Hidratante Antiacne Clean & Clear

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma dica bem bacana para quem precisa de cuidados com o rosto com relação às espinhas, vou falar sobre o hidratante antiacne da Clean & Clear.

Esse hidratante possui uma consistência leve, não é oleoso, tem rápida absorção e deixa um frescor na pele bem gostoso. Ele contém ácido salicílico, que é o componente responsável pelo controle antiacne.

Tenho gostado muito de usar ele pelo menos 1 vez ao dia (pode-se usar de 1 a 3 vezes, dependendo do nível de sensibilidade da pele claro) e ele tem sido ótimo na redução da acne! Além do mais, é um produto com preço bem interessante, na Netfarma ele sai por R$30,90, mas até o momento está esgotado (mas quem se interessou é bacana se cadastrar para receber um e-mail quando ele estiver disponível).

É um produto que uso e recomendo! E vocês, já conheciam o hidratante antiacne da Clean & Clear? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

12 Comentários

  1. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu uso esse hidratante, e adoro, mas ele saiu de linha. Entrei em contato com a Johnson do Brasil para confirmar e a resposta foi afirmativa.
    A minha dúvida é: você encontrou um substituto para ele? Indica algum outro que tenha o mesmo efeito? Porque este foi o único que deu certo até hoje na minha pele, e agora não existe mais.

    Obrigada. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *