Wishlist New Chic

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma wishlist de itens aleatórios da loja gringa NewChic. Essa loja possui uma infinidade de produtos (roupas, maquiagens, itens de decoração e muito mais) e é claro que já tenho uma listinha de itens favoritos!

Olhem só quanta coisa incrível! A começar por esse Fundo para Fotos/Vídeos, achei sensacional e vocês? E essa Caneca de Unicórnio mais linda de todo o universo, fiquei hipnotizada por ela! A Bóia de Melância ia render fotos na piscina bem fofas e Tumblr né non? Por fim, essa Luminária de Nuvem que é puro amor!

E aqui estão mais alguns produtinhos que estou desejando! Quero muito um Óculos de Lentes Arredondadas e esse é simplesmente maravilhoso! Quando vi essa Paleta de Glitter já pensei em mil makes bafônicas. Tenho muita vontade de testar esse produto Clareador de Dentes de carvão ativado! Por fim, desejei demais essa Lace para compor looks bem ousados para o feed do Instagram!

Deu para ter uma ideia da variedade de coisas incríveis que tem na loja NewChic né? E então, qual desses itens é o seu favorito? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *