Paleta de Sombras Belle Angel: Natural Beauty

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da paleta Natural Beauty da Belle Angel no modelo Nude. Essa paleta contem 18 sombras, sendo 4 opacas e 14 cintilantes.

É uma paleta de tons mais neutros, porém como possui mais sombras cintilantes do que opacas, tem uma pegada mais de maquiagens para festas/noite. Se não me engano, essa e o outro modelo dessa linha (cores quentes) são paletas inspiradas nas da diva das makes gringas Huda Beauty.

E aqui estão os swactches das cores (sem primer). São sombras bem pigmentadas (só a primeirinha que é mais clarinha), apesar de ter alguns tons semelhantes com outros (5º da primeira fileira com o 4º da segunda e o 1º da terceira, por exemplo), ainda assim, acho que é uma paleta interessante e que permite criar makes bem bonitas, clássicas e elegantes!

Eu paguei R$18,00 na minha na loja Crispark aqui de Ribeirão Preto, mas no site da Mauro Bijouterias está um pouco mais em conta, R$14,50. Acho que vale a pena pela pigmentação, mas se pesquisar outras paletas baratinhas pode encontrar uma com mix de cores mais variado nessa mesma cartela de cores e efeitos (opaco/cintilante). Ainda assim, aprovo e recomendo!

E vocês, o que acharam dessa paleta? Gostam desses tons de sombras? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *