Clareador Dental Carvvo funciona?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com o Carvvo, um clareador dental 100% natural q290ue é usado em casa mesmo! Fiz também um vídeo no youtube e vou deixar aqui abaixo para vocês conferirem se quiserem, mas também quero mostrar algumas imagens para vocês.

O Carvvo é um clareador dental natural e seus componentes são: Carvão Ativado fino, que remove as manchas dos dentes; Argila Kaolin, que vai auxiliar no combate às cáries e na remineralização dental; Óleo Essencial de Laranja, que possui propriedades anti-inflamatórias e é um potente inibidor das placas bacterianas.

Esse carvão ativado não é o “carvão” que estamos acostumados, ele é extraído da casca do coco. O produto é em pó e seu tom preto assusta as pessoas, mas posso garantir que o resultado depois é surpreendente, olhem só:

Foram 14 dias usando o Carvvo de manhã e à noite. O uso é bem simples, é só umedecer a escova (usei uma para esse produto e outra para o creme dental convencional) e colocar ela em contato com o produto, depois escovar normalmente. Num primeiro momento eu estranhei a textura em pó, mas conforme os dias vão passando fui acostumando.

Fiquei surpresa com o resultado, realmente funciona! Esse tipo de clareamento chega a ser até 10 vezes mais barato que os clareamentos químicos realizados com dentistas, vale muito a pena e não há contra-indicações!

E então pessoal, o que acharam? Notaram a diferença nos dentes? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *