Resenha Base Miss Lary

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da base líquida matte da Miss Lary. Sua embalagem de vidro contém 30g de produto e sua proposta é de ser uma base sequinha (matte), porém com poder de hidratação e efeito natural.

Aqui está o resultado de uma camada da base (do lado direito). Minha cor é a 01-Nude. Gostei bastante da cobertura, considero ela média. É uma base de fácil deslize e aplicação (apliquei com esponjinha nessa foto). O produto permite a construção de camadas.

A base da Miss Lary também tem uma baixa transferência e boa durabilidade (se quiser, confira a resenha em vídeo no meu canal do Youtube). O único porém que não gostei muito do produto foi a questão da oxidação, que conforme as horas foram passando ela foi ficando um pouco alaranjada na pele, mas isso pode ser corrigido com um pó do seu tom de pele ou até 1 tom mais claro pra anular o escurecimento causado pela oxidação. Tirando esse porém, a base está aprovada e recomendada de maneira geral.

Comprei essa minha base matte da Miss Lary lá em São Paulo na loja Fashion Make Up por R$7,80. Vi que ela está disponível na loja online Mauro Bijouterias por R$12,50, valor interessante pela qualidade do produto.

E então, o que acharam dessa base? Já conheciam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *