Resenha: Máscara de Cílios Meu Volumão Boca Rosa Beauty

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da máscara de cílios Meu Volumão, da Boca Rosa Beauty.

Como o próprio nome diz, essa máscara de cílios promete proporcionar volume, comprimento e alta definição nos cílios. O aplicador é grandinho, levemente curvado e com muitas cerdinhas. Eu achei que teria dificuldade por ser mais grossinho, mas até que consegui passar sem grandes problemas.

Aqui está o resultado da máscara Meu Volumão nos cílios (2 camadas). É preciso tomar um pouco de cuidado na hora de retirar o produto, pois no meu caso vem sempre bastante no aplicador, aí é importante remover o excesso para não ficar com aspecto “pata de aranha” nos cílios. Mas eu gostei bastante do resultado, achei que deu mais volume, alongamento e definição aos fios, ou seja, produto aprovado e recomendado!

Ganhei a minha máscara Meu Volumão Boca Rosa Beauty de presente de aniversário, mas sei que compraram aqui em Ribeirão Preto na Perfumaria Ramavi. No site da Payot o produto encontra-se esgotado até a data da publicação desse post (11/03/2019), mas vale a pena ficar de olho NO LINK para quando estiver disponível.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *