Alongamento de cílios em Ribeirão Preto

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a técnica de alongamento de cílios que fiz com a Thais Dannemann, que atende em Ribeirão Preto e em Patos de Minas.

A Thais trabalha com as seguintes técnicas de alongamento de cílios: fio a fio, híbrido, volume russo e mega volume. Além disso, também faz design de sobrancelhas e a técnica de realce dos cílios naturais, a Lash Lifting. Ela também ministra cursos para quem quer seguir nessa área do embelezamento do olhar.

Eu e a Thais optamos pela técnica de alongamento de cílios fio a fio, que confere um look mais natural, permitindo o uso mais frequente de maquiagem (não é tão notável quando os fios aplicados vão caindo naturalmente).

A manutenção pode ser feita a cada 15 dias ou conforme a necessidade da pessoa (se utilizar pouca maquiagem, por exemplo, pode ser que o alongamento se mantenha homogêneo por mais tempo). E os cuidados em casa são bem tranquilos: higienizar os fios com sabonete Johnson’s (pois não agride os olhos e tem uma fórmula de limpeza suave); evitar água quente na região dos olhos; evitar aplicar máscara de cílios; pentear os fios para mantê-los alinhados; não esfregar os olhos bruscamente.

Eu amei o resultado e achei que essa técnica de alongamento de cílios valorizou muito meu olhar! E para quem for de Ribeirão Preto ou Patos de Minas (ou tiver disponibilidade de ir até essas cidades), a Thais cedeu um desconto de 10%OFF em qualquer procedimento caso você diga que viu sobre o trabalho dela aqui no blog ou em minhas outras redes sociais! É só entrar em contato com ela pelo INSTAGRAM e agendar o seu horário.

E então, o que acharam do meu alongamento de cílios fio a fio? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *