Máscara Colorante Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da máscara colorante cobre da Bio Extratus. A marca lançou em 2018 a máscara colorante vermelha e para o ano de 2019 eles lançaram mais tons (cobre, castanho e marsala). Eu que já sou ruivinha das colorações também da Bio Extratus Color (tons 7.4 e 8.4 atualmente), resolvi agora testar a máscara colorante no tom de cobre!

O produto no tom cobre tem uma pigmentação bem intensa e o grande diferencial do produto está na ação rápida (a partir de 2 minutos nos fios a máscara já reaviva os tons dos cabelos).

As máscaras colorantes da Bio Extratus possuem em sua formulação a Manteiga de Illipê, com poder de hidratar e nutrir os fios; o Goji Berry, que possui poder antioxidante, protegendo a cor e a saúde dos cabelos; e a Microqueratina, com alto poder de reparação e ação nutritiva.

Aqui está o antes e depois da aplicação! Deixei agir por cerca de 4 minutos, e se você quiser uma pigmentação mais intensa, pode deixar a máscara colorante até 20 minutos nos fios. Se quiser uma pigmentação mais suave, é só misturá-la a uma máscara branca.

Eu amei o resultado da aplicação e com certeza recomendo se você está procurando uma máscara colorante para reavivar o tom dos seus fios!

Você encontra a Máscara Colorante na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

E então, o que acharam do antes e depois? Gostaram desse produto da Bio Extratus? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *