Minhas Brumas de Maquiagem

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês sobre as minhas Brumas de Maquiagem, quais as minhas favoritas, para que servem…

Em linhas gerais, a bruma serve tanto para o pré quanto para o pós make, possuindo componentes que auxiliam na hidratação da pele, bem como na fixação da maquiagem.

O Fixador Bruma da Miss Lary foi minha primeira bruma, e de acordo com a marca, ela fixa, hidrata e finaliza. Dentre seus componentes estão: D’pantenol, extratos de blue berry e chá branco. De acordo com análise dos componentes no site COSDNA, essa bruma contém 2 ingredientes com propensão elevada em causar acne/alergias, mas é claro que isso varia muito de pele para pele. Eu por exemplo, nunca tive problemas em decorrência do uso desse produto.

O Fix Makeup Plus da Dalla Makeup possui extratos de castanha do pará, rosa branca e d’pantenol. Ela também apresenta em sua formulação 2 componentes com alta propensão à acne/alergia.

A Makeup Fix Glow da Mais Vaidosa Pro é uma bruma com glow (brilhos) e possui componentes como erva doce, aloe vera, alecrim e aveia. Na análise da formulação existe apenas 1 componente com alto grau para tendência à acne/alergia.

Por fim, as brumas Perfect Glow e Soft Matte da Ruby Rose. A Perfect Glow tem a função iluminadora e possui 2 componentes com risco de acne/alergia. Já a Soft Matte confere acabamento matificado à pele e possui 1 componente de alto risco.

Eu gosto de todas essas brumas e indico todas. Nenhuma delas deu reação negativa em minha pele e todas são ótimas aliadas na hora de hidratar a pele e fixar a maquiagem.

Agora me conta, já usou alguma dessas brumas? Qual é a sua favorita? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *