Vestidos curtos e versáteis da Shoulder

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns modelos de vestidos curtos da Shoulder, e tenho certeza que um deles (ou todos) irá conquistar seu coração!

Vestidos curtos são uma paixão nacional, seja pela questão do nosso clima tropical, pelo caimento, pela praticidade e versatilidade dessa peça que tende a fazer parte do guarda-roupa de toda mulher, variando em cores, estampas, tecidos e recortes é claro. Mesmo agora no inverno, essa peça pode compor looks incríveis, basta sabermos compor os outros elementos da produção, como meia-calças, casacos, botas e afins.

Separei aqui alguns modelos lindos para desejarmos:

Olhem só quantos estilos podemos compor com esses vestidos curtos! A primeira opção, o vestido Chemisier (que lembra uma camisa masculina) é elegante e moderno e o cinto realça as curvas na medida certa! O slip dress é uma opção mais sexy, seguindo inspirações das camisolas de cetim, essa peça definitivamente encanta.

O vestido curto de alfaiataria é perfeito para o trabalho, mas também pode ficar incrível para um happy hour, tudo dependerá dos itens acessórios. Por fim, o t-shirt dress é uma proposta mais despojada e comfy, sem perder a feminilidade.

Eu com certeza usaria todos, afinal tenho um estilo bem eclético e adoro isso! Mas e vocês, qual escolheriam? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *