Resenha: Base Pink Color

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da Base Líquida Matte da Pink Color.

De acordo com a Pink Color, a base: “combina um acabamento natural matte e uma cobertura média a total. De aplicação fácil e uniforme, espalha bem e permite construir camadas para uma pele perfeita. Oil free não deixa sua pele oleosa e com alta durabilidade”.

A embalagem é bem fofa, vem 30mL de produto. Um ponto negativo é a quantidade de cores que a marca lançou, apenas 4. A minha cor é a 02.

Com relação à análise de componentes, no site COSDNA ela possui 2 componentes com grau 7 de tendência à acne e alergias a longo prazo, porém esse quesito varia muito conforme a pele de cada um.

A base permite a construção de camadas como podem ver nas imagens acima e com 1 camada eu achei a cobertura dela média. Ela cobriu todos os pontinhos avermelhados e cobriu bem as olheiras também.

Com relação à transferência ela é bem ok e vocês podem conferir melhor na minha resenha no Youtube.

Gostei bastante da base da Pink Color e se algum dos tons servir para você, vale a pena comprar sim. Comprei a minha aqui em Ribeirão Preto na loja Crispark por R$14,00 se não me engano. No site da própria marca está saindo por R$16,50, preço bacana pela qualidade do produto.

Mas e então, o que acharam da base? Já conheciam? Conta pra mim.

 

Beijos.30

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *