Resenha: Hydrabio Sérum Bioderma

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de um lançamento da Bioderma, o Hydrabio Sérum. Esse produto é um hidratante concentrado indicado para todos os tipos de pele.

O Hydrabio Sérum Bioderma possui em sua composição uma combinação exclusiva de ativos, o Aquagenium, que aumentam e equilibram o fluxo de água na pele.

Além disso, o produto contém Ácido Hialurônico, que forma uma barreira protetora na pele, deixando-a mais uniforme; a Glicerina, que aumenta a tolerância cutânea; o Xilitol, que deixa a pele mais resistente e impermeável às agressões do ambiente.

O produto tem uma textura em gel e seca rapidamente após aplicado. A sensação de hidratação e refrescância fica na pele por horas!

Outro ponto muito bacana desse produto é a válvula pump, que evita desperdícios.

A Bioderma também me disponibilizou as sugestões de uso do Hydrabio Sérum na rotina de cuidados diários com a pele, muito bacana né?

Eu tenho gostado bastante de usar esse produto e tenho sentido minha pele mais hidratada, além de sentir a diferença na hora da maquiagem, fazendo ela durar bem mais. Então, o Hydrabio Sérum está aprovado e recomendado.

Encontrei ele disponível online na Panvel por R$99,99, preço compatível com a tecnologia, proposta e resultado do produto.

Mas e então, me diz o que achou desse produto? Você tem uma rotina de skincare? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *