Presentes de Natal: aposte nos criativos!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas sugestões de presentes criativos, ideais para dar no Natal! E os presentes são lá da Gorila Clube, loja online especializada nesse segmento de itens criativos.

Começando pelo item da imagem acima, que é um gaveteiro de mesa perfeito para os apaixonados por HQ!

E aqui estão mais alguns presentes pra amigo secreto nenhum botar defeito:

Dá pra ver que existem presentes para variados estilos e pessoas. O avental (1) com a roupa de Chaves pode tornar os jantares mais divertidos e é um ótimo presente para os fãs desse icônico programa. Nos dias de hoje acho que todo mundo quer ganhar uma Almofada Porta Pipoca (2) pra se deliciar durante as maratonas de suas séries favoritas.

Para os amantes de brinquedos e sensações nostálgicas, esse Porta Objetos (3) é o presente ideal. Outro item que as pessoas amam ganhar de Natal são Cadernos de Anotações (4) para começar o ano com seus sonhos e objetivos no papel.

Agora para aqueles que falam que precisam economizar ou que estão planejando fazer aquela viagem especial, um cofrinho super diferente (5) é um presente certeiro! Por fim, mais um presente que é paixão nacional, são as canecas (6), que podem ter frases e ilustrações perfeitas para cada pessoa.

Viram como é bem mais legal escolher e dar presentes criativos? Vocês gostariam de ganhar itens assim? Conta pra mim qual é o seu favorito.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *