Moda fitness boa e barata! Looks Use Smart e cupom de desconto

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns looks incríveis que recebi da loja online Use Smart. Essa loja já está no mercado de confecções há 17 anos e trabalha com moda fitness e moda íntima.

Começando os looks com esse top com detalhes em cirrê e a legging com detalhe lateral em tela. Me diz se não é um conjunto arrasador. Cores neutras não querem dizer look sem graça!

Nessa segunda proposta eu apenas coloquei essa blusa estonada, que inclusive pode ser usada em diversas ocasiões, não só para fazer exercícios. Imagine ela com uma calça jeans destroyed e um salto, sucesso na certa!

Agora um look bem fresquinho (adooooro, pois aqui na minha cidade é muuuuito quente). Essa regata possui um comprimento maior na parte de trás, permitindo um conforto maior na hora de treinar. O shorts possui uma sobreposição de tule. Além de ficar lindo e diferente, também dá mais conforto na hora de praticar os exercícios.

E esse com certeza é meu look favorito! O top no estilo strappy cai muito bem no corpo e essa legging com recortes rosas então, é definitivamente um show a parte.

Para quem amou as peças tanto quanto eu, saibam que além de serem lindas elas também possuem preços super amigáveis! E pra ficar ainda melhor, eu tenho um cupom de desconto exclusivo: JESSICA5% para ter mais 5% off nas suas compras da Use Smart.

E então, qual é o seu look favorito? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *