Loja de looks lindos com preços acessíveis: Belezura Modas

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns looks da loja Belezura Modas, localizada aqui em Ribeirão Preto, mas que também está fazendo entregas para todo o Brasil.

A loja trabalha com peças de preços acessíveis, de R$19,90 a R$49,90! Selecionamos alguns looks incríveis para vocês se inspirarem:

O primeiro look tem a cara do Outono/Inverno 2020! Essa calça jogger tem uma pegada sport, porém seu tecido e caimento torna ela uma peça que vai bem nos mais variados estilos, inclusive num mais sofisticado como esse.

E essa blusa com mangas transparentes e bufantes é um show a parte, vamos combinar!

Quem não ama um look confortável sem perder o estilo? Esse short em suede cai bem em qualquer estação, basta mudar os outros elementos da produção. A t-shirt branca com manga bufante dá ao look um ar romântico e delicado.

Olha como a composição t-shirt + short pode variar! Esse short terracota conquistou meu coração, além de que modelou a cintura com o detalhe do cinto e babadinhos.

Pensa num look elegante? É esse! A saia de botões clássica ganhou um toque especial nesse tom salmão, e o body com decote ajustável deu um arremate sensual à produção.

E um dos meus looks favoritos foi esse conjunto de cropped e saia midi! Com certeza uma produção vibes praiana, mas sem perder a elegância!

Por fim, mais um conjunto de cropped e saia apaixonante! Não sei dizer o que gosto mais nele: o tom de azul, o movimento ou o conforto!

Eu amei o caimento das peças, sendo que geralmente tenho muita dificuldade em encontrar roupas com preços acessíveis que sirvam e fiquem bonitas e confortáveis (uso G, tamanho 44), e na Belezura Modas eu consegui encontrar com facilidade!

Para entrar em contato com a loja, você pode tirar suas dúvidas no Whatsapp ou também por Direct no Instagram (@belezuramodas). E é claro, quem disser que viu os looks da Jessica Pantoni, terá um desconto especial em suas compras!

Agora me diz: qual foi o seu look favorito? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *