INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas inspirações de maquiagem para o Carnaval! Eu não costumo festejar (sou mais do bloco Unidos do Netflix, rs), mas acho linda as makes artísticas de Carnaval (sou louca pra ir em alguma festa a fantasia pra usar uma make bem bafo). Separei 3 sugestões mais “básicas” e 3 mais elaboradas, olha só:

make simples carnaval

A primeira tem toque de cor sem exageros, uma make bem alegre e até chic pra cair na folia! A segunda promete virar tendência e já tem gringas e algumas brasileiras aderindo (Niina Secrets), são as sardinhas metalizadas. E a terceira é bem simples de fazer e não tem erro, é pra quem quer lacrar no carão felino nesse Carnaval!

maquiagem sereia

Já essas são mais WOW cheguei pra DIVAR! A primeira tem foco nos olhos e nude do poder nos lábios. A segunda é aquela make sereística de fazer inveja nas inimigas e a terceira é uma maquiagem de unicórnia mística sexy, rs.

Vendo essas inspirações dá até vontade de sair sambando por aí né? Encontrei essas makes no Pinterest e no Instagram. E vocês, comemoram o Carnaval? Qual dessas makes usariam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *