Resenha Base Pausa Para Feminices

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da base Pausa para Feminices, da diva lacradora Bruna Tavares! Essa base foi lançada a pouco tempo e como eu ando viciada nas criações de maquiagem da Bruna, obviamente tive que comprar para compartilhar com vocês qual é o babado!

base da bruna tavares

Vamos começar pela embalagem: Linda de viver, com a sereia da marca Pausa para Feminices que muda de cor conforme muda o tom da base (embalagem transparente). Contém 40g de produto, uma quantidade muito boa, pois já devo adiantar que a base rende demais! A única coisa que acho que poderia ser melhor é o local de saída do produto, acho que deveria ter um biquinho pra evitar ainda mais desperdício sabe? Do jeito que é dá sim pra controlar a retirada de produto, mas acaba sujando muito em volta da saída sabe? Mas em linhas gerais é uma ótima embalagem!

Com relação ao produto: é uma base bem cremosa com efeito matte, tem um cheirinho agradável que não consigo definir, mas não atrapalha. Por ser bem consistente o produto rende DEMAIS, demais mesmo! Uma gota caprichada do produto dá pra cobrir o rosto todo pra vocês terem noção! A cor que escolhi pra mim é a mais clara, 01.

base nacional alta cobertura

Quanto a aplicação: o produto deve ser passado rapidamente (seca rápido) na pele com pincel ou esponjinha e com movimentos circulares pra melhor acabamento, eu preferi o acabamento com pincel duo fiber. Olhe só a diferença do rosto com e sem base!

Com relação a duração: a base dura horrores sem alterações (oleosidade), ainda mais se passarmos pó para selar. Dura tranquilamente 4, 5h e depois de 6h que começa a aparecer um pouquinho de oleosidade, o que é completamente normal.

comparação base nacional e importada

Aqui está uma comparação da base Pausa para Feminices com uma base gringa de alta cobertura, a base Kat Von D Lock-it Tattoo. Coloquei a mesma quantidade de produto das bases e dá pra notar que a base Pausa para Feminices rendeu mais e a cobertura também foi maior, e os preços então, a nacional é R$35,90 e a importada é mais de R$150,00 (não tem mais no site da Sephora), ou seja, #choragringa kkkkk.

maquiagem pausa para feminices

E aqui está o resultado da pele toda pronta! Gente, sério, quem está procurando uma base de alta cobertura com um excelente custo/benefício tem que comprar essa base da Pausa para Feminices! Eu comprei a minha no site da TBlogs e foi uma das melhores aquisições de make dos últimos tempos!

E então, o que acharam da resenha e do produto? Vão adquirir também? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *