O que eu aprendi com o Bio Extratus Reality

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar um pouco pra vocês de como foi a minha experiência com o Bio Extratus Reality! Vamos começar com o vídeo de inscrição que fiz para participar desse projeto:

O vídeo estava como não listado antes, então resolvi deixá-lo público pra vocês conferirem! Foi através dele que fui uma das 8 selecionadas dentre muuuuuuuuitas outras participantes. Na verdade, dentre 9, pois no início da seleção houve uma participante que desistiu e eu entrei no lugar dela. Foi a partir desse momento que eu vi que precisava me empenhar ainda mais, mostrar que eu merecia estar ali assim como as outras meninas sabe?

Foi com o Bio Extratus Reality que viajei sozinha pela primeira vez! Coloquei meus medos e inseguranças de lado e me arrisquei, pensava a todo momento comigo mesma: “é essa a sua chance, vai com medo mesmo, sai da sua zona de conforto!”

E eu fui! Coloquei na minha cabeça: “vai tranquila Jessica, faça a sua parte mas não se desespere demais, vai com calma, vai com ALMA!” E fui, fui vencer minha timidez (sim, sou tímida, e muito!), falei de frente para câmeras, para pessoas importantes, dei o melhor de mim naqueles dias tão intensos em São Paulo!

Conheci as outras 7 participantes: Gliss, Nicole, Marcela, Sabrinna, Manuela, Vanessa e Bruna. Que meninas maravilhosas, estilosas, poderosas, pensei comigo! Antes de ir à São Paulo fui conhecer seus Instagrans e a insegurança bateu, me vi como “a menor” em questão de números de seguidores no perfil, e ao mesmo tempo que a insegurança bateu, o alívio de certo modo também, vi que a escolha das candidatas foi feita principalmente por conta da qualidade de cada uma, e é difícil ver as marcas reconhecendo primeiro o qualitativo, depois o quantitativo! A Bio Extratus estava conquistando ainda mais meu coração!

E o que falar do apresentador do Programa Que Beleza, Matheus Baldi! A simpatia em pessoa, sempre muito atencioso com todos, dedicado, estiloso! Se você ainda não o conhece, corra pro Instagram dele e siga, melhor pessoa! Aliás, toda a produção do programa, sempre maravilhosos comigo, agradecimento especial à Dreisse, pessoa linda e iluminada, para representar a equipe incrível desse programa!

Além das meninas e do pessoal do Programa Que Beleza, tive a oportunidade de conhecer pessoas que arrasam nas redes sociais, e na vida real: a miss Natália Guimarães (na foto ao centro), Geen Cury, Paula Kupty, Karen Porfiro, Joana Cannabrava, Maraisa Fidelis, Neiva Pena, Juliana Marangoni, Amanda Djehdian, Nathalie Barros, Ana Luiza Palhares. Sigam todos eles, pessoas incríveis!

Me senti muito feliz e realizada no quadro da transformação, onde eu, Bruna, Marcela e Gliss repaginamos o visual da linda Adriana (no canto direito da imagem acima). Essa juntamente com a prova da apresentação foram as minhas favoritas, pois foram as que mais me superei!

black prom dress

Para finalizar toda essa experiência com chave de ouro, tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Bio Extratus, bem como os donos, senhor Lindouro e senhora Vera, que com muito amor e humildade nos receberam de portas e coração abertos, assim como a Thiana, a Brenda, e todos os outros colaboradores e família Bio Extratus! Vocês vão ficar para sempre em meu coração, é uma marca que eu tenho o maior orgulho em dizer que sou parceira (sim, iremos continuar nossa parceria, dessa vez com a distribuidora Jaspe aqui da região)! A Bio Extratus vai muito além dos produtos de qualidade, é uma empresa que se preocupa com as pessoas e com o mundo, vocês precisam conhecer um pouco da história deles!

E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a minha família, meu marido, meus amigos, todos me apoiando tanto, me dando tanto carinho! E é claro que agradeço a vocês que acompanham o meu trabalho, que eu também considero como amigos, meu público, as pessoas que fazem eu acordar todos os dias para trazer conteúdos relevantes e interessantes do universo da beleza, seja ela exterior ou interior!

A Bruna é a nova embaixadora digital da Bio Extratus, mas todas as 8 participantes são vencedoras, todas merecem os parabéns!

bridesmaid dresses

O Bio Extratus Reality me ensinou a superar medos, ser ainda mais grata às oportunidades e obstáculos, me ensinou que SIM, EU SOU CAPAZ, você também é, é só acreditar e botar amor e dedicação no que se faz!

E sigamos em frente para as novas oportunidades que a vida nos dá! Não deixe que o medo deixe elas escaparem, ok?

 

Beijos.

Posts relacionados

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *