Resenha: Linha Força com Pimenta da Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de uma linha indicada para crescimento e fortalecimento dos cabelos, a linha Força com Pimenta da Bio Extratus.

Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo e seus principais componentes são: a Pimenta, com a função de nutrir e estimular o crescimento e fortalecimento dos fios; a Microqueratina, responsável por reparar e nutrir, proporcionando brilho e maciez aos cabelos danificados; e o Bioxyl, uma tecnologia exclusiva da Bio Extratus, que aumenta a vascularização no couro cabeludo, reduzindo a queda e aumentando o crescimento dos fios.

A linha Força com Pimenta é composta de 5 produtos e também da Superdose, que promove hidratação intensa em apenas 60 segundos. Todos os produtos possuem uma fragrância similar e muito agradável, não consigo identificar o que é, mas é bem refrescante e suave. O shampoo é transparente porém consistente, promove uma boa limpeza dos fios e couro cabeludo sem irritá-lo. A máscara é bem consistente e tem alto poder de hidratação e desembarace, a indicação de uso é aplicar mecha a mecha e deixar agir por volta de 10 minutos e de preferência com touca para intensificar o tratamento.

O condicionador deixa os fios bem emolientes e tem a função de selar o tratamento promovido pela máscara. O finalizador é termoprotetor e é ideal para aplicar nas regiões mais danificadas do cabelo (geralmente as pontas).

Por fim, meu produto favorito da linha, a loção. Ela é líquida e pode ser aplicada diretamente no couro cabeludo para estimular o crescimento, além de revitalizar e dar brilho aos fios. Para vocês terem uma ideia, com um mês de uso meu cabelo cresceu 4cm, quando geralmente cresce apenas 2cm!

Ah, se você quiser conferir como meus cabelos ficaram, é só conferir meu post no Instagram!

É uma linha que eu indico e recomendo se você está querendo que seu cabelo cresça com saúde e brilho. A linha pode ser encontrada nas melhores perfumarias e farmácias da sua cidade, e se você quiser saber melhor sobre os pontos de venda de Ribeirão Preto e região ou tem interesse em vender Bio Extratus em seu estabelecimento nessa região, é só entrar em contato com a Jaspe Distribuidora que eles irão te auxiliar.

E então, o que acharam da linha? Já conheciam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *