A sobrancelha perfeita com henna?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês sobre um produto muito bacana para quem está desejando sobrancelhas lindas e mais preenchidas sem métodos agressivos ou definitivos, e o produto é a henna.

A henna é um produto natural e não possui contraindicações se a procedência for de qualidade e sem componentes nocivos é claro!

Aqui em Ribeirão Preto e região chegou uma marca bem interessante desse produto, a Tattoo Henna. Essa marca conta com 7 tons diferentes de henna e possui pigmentos naturais em sua formulação. Além disso, não contem chumbo nem amônia, não precisa de água oxigenada para agir, tem uma excelente cobertura nos fios brancos, possui alta fixação e o produto consegue ser 100% aproveitado!

É uma ótima dica de marca para as profissionais que trabalham com henna para sobrancelhas em Ribeirão Preto e região e para quem já tem experiência com o produto para uso em casa. Se utilizada de forma correta, a Tattoo Henna tem a duração de 15 a 20 dias, variando de acordo com o tipo de pele (peles mais oleosas costumam durar um pouco menos).

Se alguém quiser saber mais sobre o produto e seus pontos de venda em Ribeirão Preto e região, é só entrar em contato com a NLE Distribuidora pelo whatsapp 16 99798-7309 ou pelo e-mail nledistribuidora@gmail.com.

E então, vocês já usaram henna para sobrancelhas? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *