Resenha Base Fluida Vult

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de uma das minhas bases favoritas dos últimos tempos: a base fluida Vult.

Como o próprio nome diz, essa base da Vult possui uma consistência mais fluida e líquida. Após aplicada, por ter uma textura mais leve, a base adapta-se confortavelmente à pele, tendo como proposta um efeito natural com efeito matte.

Seu aplicador é um dosador, o que é muito bom para controlar melhor a quantidade de produto (mas tem que tomar cuidado para não derramar na roupa, caso você seja estabanada como eu, rs). O cheiro da base é neutro.

Aqui está a aplicação do produto (do lado direito da imagem). A minha cor é a 02 e eu gosto muito de como a base harmoniza o tom da pele toda e apesar de ter uma proposta mais natural, ela cobre muito bem as imperfeições e manchas da pele!

O que mais amei nessa base foi o fato dela dar a cobertura que eu queria porém sem acumular nas minhas linhas de expressão (principalmente o bigode chinês)!

Com relação à transferência e durabilidade, você pode saber mais sobre minhas impressões na resenha completíssima que fiz NESTE VÍDEO.

Com certeza é um produto que uso, amo e recomendo! Comprei a minha base fluida da Vult na Perfumaria Goya de Ribeirão Preto por mais ou menos R$27,00, mas no site da marca ela está por R$29,90, preço bem interessante pela qualidade oferecida.

E então, o que acharam dessa base? Já conheciam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *