Lágrimas de Unicórnio Trilover

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha das Lágrimas de Unicórnio da Trilover. As lágrimas de unicórnio viraram febre aqui no Brasil e geralmente esse tipo de produto possui vários benefícios para a pele do rosto.

Falando especificamente sobre as Lágrimas de Unicórnio da Trilover, de acordo com a marca o produto possui óleos essenciais de semente de uva, jojoba, framboesa, calêndula e amêndoa, que juntos proporcionam à pele uma hidratação profunda. É um produto rico em vitamina E, ômegas 3, 6 e 9 e possui propriedades antioxidantes, antissépticas, adstringentes, emolientes, protetoras e restauradoras.

O produto tem pequenas partículas de brilho que dão à pele um glow natural e bonito! Sua consistência é fluida e assim que aplicado há a sensação oleosa, porém depois que o produto é absorvido, a pele fica com toque bem sedoso e hidratado.

O produto tem um cheirinho adocicado delicioso e as formas de uso são diversas: pode ser usado antes de dormir, no rosto, nos lábios, até nos cabelos! Também pode ser misturado à bases e corretivos de consistência mais grossa e com efeito mais seco/matte para facilitar a aplicação dos produtos, bem como auxiliar na hidratação da pele.

Outra coisa muito bacana é o valor do produto se comparado aos produtos concorrentes. As Lágrimas de Unicórnio da Trilover saem por apenas R$14,45 no Mercado Livre! No link do produto você também pode conferir todos os componentes do mesmo (dei uma pesquisada e não são agressivos à pele), e caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com eles para que esclareçam.

É um produto que gostei muito e que recomendo! E vocês, já usaram algum produto semelhante? Conheciam esse? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Eu vejo muitas recomendações sobre este produto, Jess. Ainda não tive coragem de experimentar…sou frouxa…morro de medo de usar qualquer coisa no rosto e depois ficar marcado ou aparecer problemas futuros.

    Mas a vontade de experimentar está aqui!

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *