Resenha: Base BT Skin Bruna Tavares cor F40

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da base BT Skin Bruna Tavares na cor F40.

Resumidamente, de acordo com a marca:

A base BT Skin atua como tratamento antissinais e é formulada com ativos que protegem a degradação do colágeno, além de estimular sua produção.

Contém ácido hialurônico, possui textura aveludada e cobertura leve a média com acabamento de “segunda pele”, permitindo a construção de camadas, sem perder o efeito natural.

Possui ativo contra a luz azul, contém vitamina E, é hipoalergênica, não comedogênica, livre de parabenos, vegana e não testada em animais.

De acordo com a Bruna Tavares, a embalagem é do tipo “frasnaga”, com um design bem diferenciado e que, ainda de acordo com Bruna, é facilmente reutilizável.

Ela contém 40ml de produto e possui um pequeno bico dosador, o que auxilia na economia de produto na hora da aplicação. O único ponto que não gostei da embalagem foi o fato da tampa não ser de rosquear, apenas de encaixar, o que não dá total segurança para transportar o produto. A consistência da base é bem líquida e o cheiro é bem sutil.

Aqui está a aplicação de uma camada do produto em metade do rosto. A base BT Skin possui 30 tonalidades e a minha cor é a F40. A marca possui um guia para auxiliar na escolha do seu tom ideal.

Com relação à sua composição, de acordo com o site COSDNA, a base possui componentes bem seguros, sem grandes propensões a ocasionar reações alérgicas ou acneicas.

O produto possui uma pigmentação ótima, ou seja, com pouca quantidade já conseguimos fazer uma cobertura média/alta sem deixar a pele carregada. Apesar da textura super fluida/líquida, minhas linhas (principalmente dos olhos) ficam marcadas, porém um bom trabalho de selagem da região já consegue sanar esse problema.

A base BT Skin possui boa resistência no quesito transferência e também uma boa durabilidade com o passar das horas, apesar de no meu caso conforme as horas passaram eu precisaria selar novamente a pele para não ficar “preguenta”.

Para conseguir conferir melhor todos os tópicos analisados, aqui está a resenha em vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessica 💕blogueira de beleza (@jessica_pantoni) em

Comprei a base BT Skin na loja online da Sephora por R$69,00, preço justo pela qualidade e proposta do produto.

E então, o que acharam da resenha e do produto? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *