Cronograma Capilar de Crescimento

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um Cronograma Capilar de Crescimento que fiz, indicar os produtos que utilizei e quais foram os resultados desse tratamento mensal.

Estes foram todos os produtos utilizados nesse meu cronograma capilar, todos da Bio Extratus. Obviamente que são muitos produtos e linha diferentes, então por isso selecionei os essenciais que foram os protagonistas nesse tratamento capilar.

Esses foram os itens imprescindíveis para o sucesso do cronograma. O Tônico Capilar Antiqueda da Linha Jaborandi atua diretamente no couro cabeludo (aplica-se direto no couro, massageando-o), e sua função é estimular a circulação sanguínea da região, evitando a queda e auxiliando no crescimento, sendo utilizado antes da lavagem.

O kit Cronograma Capilar possui 3 ampolas concentradas, de Vitaminas A+E (hidratação), Argan e Cártamo (nutrição) e Queratina Concentrada (reconstrução). Aplica-se cerca de 12 gotas de cada ampola, de acordo com cada etapa do cronograma.

E a Loção da Linha Força com Pimenta também é aplicada da mesma maneira que o tônico de jaborandi, dessa vez utilizando após a lavagem dos cabelos, estimulando seu crescimento saudável.

E essas foram as duas linhas mais utilizadas durante o meu cronograma capilar de crescimento, a Força com Pimenta e a Tutano e Ceramidas. É interessante que se utilize mais de uma linha durante um cronograma capilar, evitando assim a sobrecarga de nutrientes de um mesmo tipo.

Fiz o registro da queda de cabelo antes e depois do tratamento, pois era uma das coisas que mais me incomodava, e olha só a diferença:

Gritante né? Devo esse controle da queda principalmente ao Tônico da Linha Jaborandi.

Meu cabelo cresceu 2cm em 4 semanas, 1cm a mais que a média de crescimento mensal convencional!

Nas imagens parece até que o cabelo cresceu mais, mas é que na imagem do antes o cabelo está com os cachos um pouco mais definidos.

Enfim, esse Cronograma Capilar de Crescimento surtiu um ótimo resultado e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar essa experiência com vocês!

E então, o que acharam? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *