Suplemento Força Bio Extratus – Resultados

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês os resultados após o uso do Suplemento Força da Bio Extratus, além de falar um pouco sobre o produto.

O produto consiste em 60 cápsulas e sua função é trazer múltiplos benefícios: aumentar a atividade metabólica, estimular o crescimento e fortalecer cabelos e unhas, e reduzir o envelhecimento da pele.

Imagem: Bio Extratus

Essas são as vitaminas e minerais que compõem o produto: a Biotina e Aminoácido, que atuam na queratina, proporcionando mais força às unhas e cabelos;  o Zinco, poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele; e as Vitaminas e Minerais que auxiliam na otimização do organismo, potencializando a queima de gordura (claro que aliado à uma rotina alimentar saudável e atividade física).

Outra questão muito interessante sobre esse suplemento é que ele é vegano, ou seja, livre de qualquer componente de origem animal.

INDICAÇÃO E CONTRAINDICAÇÃO

O Suplemento Força é indicado para homens e mulheres a partir dos 19 anos.

É contraindicado para crianças e para gestantes.

RESULTADOS

O crescimento capilar ao final das 60 cápsulas foi muito bom! Antes o cabelo estava medindo 54,5cm e ao final do tratamento foi para 58cm. Foram 3,5cm de crescimento. Considerando que o mais comum é um crescimento de 1cm/mês, tive 1,5cm de crescimento a mais!

Senti também um crescimento muito bom das unhas durante a ingestão do suplemento, além também de uma melhora na hidratação natural da pele.

A redução da queda capilar também foi bem visível! Antes eu perdia muito cabelo em cada lavagem, agora a queda é menor e variável.

Eu amei os resultados do Suplemento Força de Bio Extratus e com certeza aprovo e recomendo.

Você encontra o Suplemento Força na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

E então, o que acharam do produto e dos resultados? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *