Luvyle: dica de looks da gringa!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar uma dica de loja da gringa que possui roupas e sapatos maravilhosos a um preço bem interessante! Essa loja é a Luvyle.

Vamos começar com alguns ladies casual dresses, ou melhor dizendo, vestidos casuais:

vestido verde escuro | vestido estampa tropical | vestido floral romântico

Separei aqui três modelos de vestidos casuais perfeitos para períodos mais quentes. A primeira sugestão é um vestido verde escuro que combina um comprimento despojado com um decote bem elegante e sensual sem exageros. Acredito que ele ficaria perfeito para uma festa noturna mais descontraída, happy hour ou balada, e vocês, concordam?

O segundo vestido possui uma estampa tropical porém com fundo escuro, deixando-o mais elegante. Seus recortes lembram a tendência dos looks com aparência de camisolas, o que confere um ar sexy e super confortável. Acredito que ele combinaria demais com festas diurnas, sejam elas mais descontraídas ou formais (podendo variar de acordo com os acessórios a serem utilizados).

Já a terceira peça é uma excelente sugestão para aquelas que gostam de um estilo romântico. Seu recorte e estampa floral são a combinação perfeita para mulheres que gostam de looks delicados. Acho que ele é um vestido que vai bem em diversas ocasiões, sejam elas noturnas ou diurnas.

E separei também alguns cute cheap cardigans,  já me adiantando para o clima mais ameno que ainda está por vir:

cardigã animal print | cardigã recorte cintura | cardigã colorido

Temos aqui 3 sugestões de cardigans que fogem do óbvio e que darão ao look um ar diferenciado e moderno!

Na primeira opção, temos um cardigã em animal print super charmoso e ao mesmo tempo descolado! Com certeza será a peça principal de qualquer look não acham?

O segundo modelo possui um recorte diferenciado na cintura, valorizando a parte mais fina do corpo, deixando o look com um ar mais elegante e poderoso.

Por fim, o terceiro cardigã tem uma proposta mais alegre mas sem perder a delicadeza, visto que as cores são em tons suaves.

E então pessoal, curtiram as dicas de hoje? Me conta qual é a sua peça favorita das que mostrei por aqui!

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *