Resenha: Base Reboco Pro Miss Lary

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da Base Reboco Pro da Miss Lary.

Essa base tem a promessa de Alta Cobertura e possui em sua embalagem os destaques para as principais características: Ácido Hialurônico, Efeito Aveludado, Poros Invisíveis, Oil Free e Hidratante.

A embalagem contém 30g de produto e eu gostei muito do aplicador, que tem um bico dosador preciso, evitando assim o desperdício de base.

Outra coisa bem interessante é a composição, que possui componentes com baixo risco de causar reações como alergias e acnes (confira a lista dos componentes aqui).

Aqui está a aplicação da base em metade do rosto (minha cor é a 01)! E gente, realmente ela tem uma alta cobertura e apesar disso não deixou um acabamento grosseiro na pele sabe? Ela tem uma ótima durabilidade e não fica feia com o passar das horas.

Fiz uma resenha mais detalhada no Youtube falando mais amplamente sobre ela, mas devo confessar que gostei muito e com certeza aprovo e recomendo!

Comprei a minha na loja Divai, aqui do calçadão de Ribeirão Preto e paguei R$21,00, preço justo pela qualidade do produto.

E então, o que acharam da resenha? Gostam de bases de alta cobertura ou preferem as de efeito mais natural? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *