Resenha Base Matte Real Avon

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da Base Matte Real da Avon. De acordo com a marca, essa base oferece “cobertura total com acabamento matte, é a prova d’água e ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão“.

Na embalagem, há 25ml de produto, 5ml a menos que a maioria das bases nacionais atuais. O bico dosador é bem afunilado, evitando desperdício e a textura da base é bem consistente, típica de bases de alta cobertura e acabamento matte. O produto não possui nenhum aroma intenso.

A composição do produto é bastante segura, ou seja, é uma base que tem pouquíssima tendência de provocar acne/reações alérgicas.

Esse é o resultado de uma camada da base Matte Real com aplicação de pincel duo fiber (meu tom é o Porcelana). Prefiro o acabamento com a esponjinha em casos de bases mais consistentes como essa.

Com relação à transferência e durabilidade, é uma base que se comporta muito bem sem grandes problemas (confira melhor sobre esses tópicos no vídeo resenha).2

Realmente é uma base de média/alta cobertura, resistente à água e o que mais me agradou foi a questão de não marcar nas linhas de expressão, o que é bem difícil de não acontecer com uma base que tem essa proposta de alta cobertura e acabamento matte. Ou seja, produto aprovado e recomendado!

Na época que comprei ela, paguei em torno de R$18,99. Mas atualmente (11/01/2020) ela está saindo R$22,99 na loja online da marca, ainda assim um preço legal pela qualidade do produto.

E então, o que acharam da base Matte Real da Avon? Já usaram? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *