Resenha BT Blur Primer Linha Bruna Tavares

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha do BT Blur, primer da Linha Bruna Tavares. De acordo com a marca, o BT Blur é um primer matificante, que suaviza as imperfeições através de um disfarce óptico instantâneo. Deixa a pele livre de oleosidade e com acabamento matte.

O BT Blur possui vitamina E, com ação antioxidante e é livre de parabenos, além de ser cruelty free.

A embalagem é bem resistente e com um layout clean no tom de azul que eu gosto bastante. São 10g de produto, não possui nenhum aroma marcante e sua consistência é como a de uma pastinha.

Na imagem acima temos a aplicação no lado esquerdo antes de aplicar produtos no rosto e é nítido como o produto matifica a pele e promove um bom disfarce óptico dos poros.

O primer realmente cumpre com as questões de matificação e disfarce óptico. Só não notei muita diferença com questão às linhas de expressão (confira ao vídeo resenha no Youtube).

Comprei meu BT Blur na loja online Sunset Cosméticos por R$49,90, achei um valor um pouco alto, mas ainda assim acho que vale a pena investir para quem sofre com oleosidade e poros dilatados. Produto aprovado e recomendado.

E então, o que acharam do primer da Linha Bruna Tavares? Comprariam? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *