Resenha: base Niina Secrets Hidra Glow Eudora

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da base Niina Secrets Hidra Glow Eudora. De acordo com a marca, essa base possui uma cobertura média, permite construir camadas sem craquelar ou acumular nas linhas, deixando uma sensação confortável na pele. Ela promete nutrir a pele, ação antioxidante e estimular a produção de colágeno.

O produto contém ácido hialurônico de última geração, que tem como função deixar a pele hidratada, deixando um viço natural sem deixar oleosa.

A embalagem vem com 30ml de produto e seu aplicador é fininho, permitindo um maior controle na hora de pegar o produto sem desperdícios.

A base Hidra Glow possui consistência fluida porém não chega a escorrer. O cheirinho do produto é bem agradável, como se fosse um perfume mesmo só que bem sutil.

De acordo com o site COSDNA, a composição dessa base é bem segura, sem grandes propensões a causar reações alérgicas ou acneias.

O produto possui 17 opções de tons e no site da Eudora existe um guiazinho para auxiliar na sua cor ideal. A minha cor é a 00.

Aqui está a aplicação de 1 camada da base em metade do rosto (aplicação com esponjinha). A base tem uma cobertura leve/média e realmente permite construir camadas, sendo de fácil manuseio e aplicação.

Ela marcou minhas linhas abaixo dos olhos, mas confesso que nunca testei nenhum produto cremoso que não marcasse essa região minha. Porém, com a técnica de baking (tiro o acúmulo de produto cremoso que fica nessas linhas com esponja ou pincel e aplico pó solto concentrado nessas regiões, deixo por uns 5 minutos e depois tiro o excesso do pó solto selando com um pó compacto do tom da pele), as linhas deixam de ficar marcadas.

O produto possui uma boa resistência em questão de transferência, e quando em contato com água, ela desloca pouquíssimo, sendo muito fácil de reassentá-la no rosto.

Com relação à durabilidade, a base Niina Secrets Hidra Glow Eudora se manteve muito bem em minha pele, permanecendo muito bonita e com pouca oleosidade por horas!

Pele com a base Niina Secrets Hidra Glow Eudora já selada e finalizada.

Para conferir ainda mais informações e impressões sobre o produto, também fiz um vídeo resenha em meu Instagram, caso queiram conferir, aqui está o LINK. A base Niina Secrets Hidra Glow Eudora está aprovada!

Até a data desse post (20/10/2020), a base está com desconto na loja online da Eudora, de R$69,99 por R$54,99, preço justo pela qualidade do produto.

E então, o que acharam da resenha? Já usaram essa base? Conta pra mim.

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *