Novas aquisições: Neo Essens Eudora

Olá Umas e Outras! Tudo bom?
  Como prometido, estamos de volta com os posts diários e hoje vou falar um pouquinho pra vocês sobre um kit de tratamento diário para o rosto, o Neo Essens da Eudora.
  Este kit que eu comprei é um kit de experimentação que irá durar, em média, 14 dias. Adorei esse kit de experimentação, pois você só irá comprar os produtos em seus tamanhos “normais” se você tiver gostado, não é ótimo?
  Aqui vocês podem ver a embalagem do kit, super prática e dá até pra levar na bolsa. Se preferir, você também pode colocar os produtos em uma necessáire.

 

  Dentro do estojo, há essa frase aqui:

  Agora vou mostrar cada um dos produtos e suas respectivas descrições contidas nas embalagens:

  Existem dois tipos de kits, os para as peles normais a secas e, no meu caso, o de pele mistas a oleosas. Você encontra o kit para compras nos guias de Eudora, nas lojas da marca e no site através deste link. O preço do kit é de R$ 27,00 para pele Normal a Seca e R$ 29,00 para pele Mista a Oleosa.
  Já fazem 2 dias que estou usando e comecei a notar a redução de oleosidade da pele, sem deixá-la extremamente seca, e sim hidratada! Vamos ver qual será o resultado após 14 dias de uso né! Mas posso arriscar a dizer que realmente dá resultado, pelo menos nos primeiros dias de uso, então eu RECOMENDO.
  Bom meninas, e vocês, já conheciam essa linha de cuidados para o rosto? Quais cuidados que vocês tem com essa região tão importante do nosso corpo? Contem pra gente, queremos conhecer um pouquinho mais de vocês!
  Espero que tenham gostado do post.
Bjs e até mais.

Posts relacionados

17 Comentários

  1. Eu cheguei a comprar essas miniaturas, mas dei de presente! ahahahah
    Vou aguardar depois dos 14 dias a sua opinião completa.
    Tenho medo desses produtos darem algum tipo de alergia!
    Beijos
    #bsp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *