MAKES DA KYLIE JENNER: INSPIRAÇÕES PARA O INVERNO

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês 5 makes da diva Kylie Jenner pra gente se inspirar para o inverno! O estilo de make da diva gringa tem uma pegada mais clean com foco nos contornos e iluminações do rosto, e isso faz toda diferença em uma make bem feita né?

Imagens do Pinterest.
Imagens do Pinterest.

A primeira e segunda makes são bem neutras nos olhos, com foco em cílios bem longos e volumosos. Já a terceira tem um olho preto sutil e bem esfumado e um batom nude cor de pele que fica lindo pra Kylie, vamos combinar!

kylie jenner makeup
Imagens do Pinterest.

Já essas duas sugestões de makes tem olhos mais chamativos, o primeiro com um brilho bronze muito bonito, que super combinou com o batom vermelho, e os olhos da segunda make também tem brilho, delineado e cílios postiços suuuuper volumosos!

Resumindo, todas as makes da Kylie são lacradoras sem serem pesadas ou difíceis de fazer! São ou não ótimas inspirações para o inverno hein? Qual make vocês mais gostaram? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

11 Comentários

  1. As makes da Kylie são sempre lindas, ela tem um ótimo gosto para maquiagens.
    Os batons da marca dela também são maravilhosos, morro de amores por todos, estou aguardando alguém ir viajar para comprar alguns pra mim haha :p

    Beijooos
    Yanna Karim

  2. Ai Jess…tenho que praticar makes em mim…eu não tenho tempo e quando tenho dá preguiça…
    eu não sei me maquiar asssim, mas se fosse pra escolher uma dessas HOJE, a última seria minha opção. Amei a cor de batom..inclusive está em alta agora!

    :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *