Mudança radical com Bio Extratus Color

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês uma super transformação que fiz nos cabelos à convite da Jaspe Distribuidora da Bio Extratus em Ribeirão Preto e região!

Dessa vez a transformação foi com o lançamento da linha de coloração da marca, a Bio Extratus Color. Como já conheço a qualidade dos produtos é claro que resolvi topar uma mudança na cor das madeixas, e bota mudança nisso!

A linha de coloração da Bio Extratus conta com 49 nuances e em sua formulação há o Tutano (primeira marca a utilizar esse componente na coloração), que nutre e fortalece os fios, Pigmentos de alta tecnologia, proporcionando maior fixação e cores mais intensas, Bisabolol, um componente com propriedades anti-inflamatórias, evitando a irritação do couro cabeludo, e a Microqueratina, que repara e nutre os cabelos.

Créditos da Imagem: Bio Extratus

A marca também lançou pó descolorante (com tutano e queratina) e OXs (10, 20, 30 e 40 vl.) em dois tamanhos (90mL e 900mL).

Mas enfim, vamos ao que interessa, a minha transformação!

Eitaaaa que diferença né?! Usei a coloração 7.4 com OX de 20vl, porém antes da coloração tivemos que descolorir todo o cabelo (OX 20vl na raiz e OX 30vl onde havia uma coloração antiga). Lógico que o cuidado agora será bemmmm maior que antes, mas em vista de todo o processo químico de descoloração, senti que os cabelos mantiveram sua estrutura firme!

É claro que irei compartilhar todos os cuidados com o meu ruivo a partir de agora, sempre com a ajuda dos produtos da Bio Extratus!

Gostaria de agradecer à Perfumaria Inovar do Ribeirão Shopping por disponibilizar o espaço para essa transformação, à Josielen, profissional que cuidou impecavelmente dos meus cabelos e à Lorraine, da Jaspe Distribuidora.

E então, o que acharam da minha transformação? Já conheciam a linha de coloração da Bio Extratus? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *