6 anos de blog: Gratidão e Evolução

Oi pessoal, tudo bem?

Voltando às atividades por aqui! Antes de mais nada, quero desejar um Feliz 2018 a todos vocês, muita saúde, amor, realizações, ou seja, tudo o que há de melhor e mais lindo! Dia 06 de janeiro o blog completou 6 anos de existência, isso mesmo, 6 ANOS!

Foram 1080 posts publicados (1081 com esse post, rs), muito conteúdo do universo da beleza que eu tanto amo e que me transformou em quem eu sou hoje! Fico pensando, como eu seria hoje se eu não tivesse criado e seguido com o blog e redes sociais? Seria muuuuuuuuuito diferente com absoluta certeza! Coisa de doido ficar pensando essas coisas né?

 brown backdrops

Aí está um pouquinho da minha evolução, por exemplo, no mundo da maquiagem! A foto da esquerda foi a primeira “make” que postei aqui no blog (vá até a última página do blog para conferir!!), a da direita é a última maquiagem que postei nas redes sociais (me sigam lá por sinal: Facebook, Instagram, Youtube)!

Ao mesmo tempo que eu continuo a mesma pessoa, sou TÃO DIFERENTE, e não digo só externamente não! Me sinto tão mais bonita, mais confiante, mais desinibida, mais empoderada sabe? E isso tudo aconteceu por conta dessa minha profissão de influenciadora digital (acho um título meio delicado, mas também “blogueira” é uma nomenclatura muito limitada hoje em dia).

E sim, hoje eu posso dizer que essa é a profissão que quero exercer por muitos anos ainda. Apesar de ainda não ter uma renda considerável para manter um lar, esse universo é sim a profissão que eu escolhi e que me faz tão feliz (e isso é tão raro, trabalhar com o que se ama, e eu sou tão grata por isso! Meu Deus, obrigada!).

São tantas coisas pra se dizer, para agradecer, mas vou deixando vocês apenas com esse pequeno post (você pode zapear pelas centenas de páginas do blog para conferir um pouco da minha trajetória). A coisa mais importante que eu tiro de todos esses anos é: NÃO DESISTA! É normal desanimar algumas vezes, não se cobre tanto o tempo todo. Respire, retome de onde parou, PERSISTE, tropece, LEVANTE e continue escalando sua própria montanha chamada VIDA! A vista do topo compensará todo o esforço.

 

FELIZ 2018!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *