Linha Botica Lavanda Bio Extratus de cuidados corporais

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da linha Botica Lavanda da Bio Extratus, a linha de cuidados corporais da marca!

A linha Botica Lavanda é composta por 4 produtos (Sabonete Líquido, Sal Esfoliante, Creme Hidratante e Manteiga Corporal) e é indicada para todos os tipos de pele.

Os produtos possuem em sua composição a Lavanda, que possui propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante; a Oliva, que proporciona hidratação profunda, nutrindo e protegendo naturalmente a pele; e o Hydromanil, um hidratante que mantem a umidade natural da pele.

Todos os produtos tem um cheiro maravilhosooooo (combinação suave da lavanda e da oliva). O Sabonete Líquido é bem hidratante, cremoso e suave.

O Sal Esfoliante é ideal para aqueles dias de Spa Day em casa! Ele promove uma esfoliação eficiente, estimulando a renovação celular da pele.

O Creme Hidratante Corporal é meu item favorito da linha, possui uma textura fluida e suave e deixa a pele aveludada sem ficar pegajosa!

Shop Vinyl Christmas backdrops & Winter Backdrop for Photography

Por fim, a Manteiga Corporal é rica em nutrientes e promove uma super hidratação até nas regiões mais ressecadas da pele.

Tenho amado os produtos da linha Botica Lavanda da Bio Extratus e com certeza aprovo e recomendo! E então, o que acharam dos produtos? Qual é o favorito de vocês? Conta pra mim!

Você encontra a Linha Botica Lavanda na loja online da Bio Extratus. Use o cupom jessicapantoni, e nas compras acima de R$120,00, tenha FRETE GRÁTIS e ganhe 1 BRINDE!

Quem for de Ribeirão Preto e região e quiser saber sobre os locais de venda, mais informações sobre o produto ou tem interesse em comercializar os produtos da Bio Extratus, é só entrar em contato com o pessoal da Jaspe Distribuidora.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *