Resenha: Base Mega Matte Playboy Beauty

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha de uma base bem bacanuda e baratinha, a Base Mega Matte da Playboy Beauty.

Essa base é bem consistente, sua embalagem contem 30mL de produto e o cheiro dela não incomoda (me lembrou protetor solar). O meu tom é o 03 e de acordo com o site da Playboy Beauty, essa base contem 6 tonalidades.

Esse é o resultado de 1 camada da base (aplicada com esponja de silicone e polimento com pincel de cerdas sintéticas). Ela é uma base de secagem rápida e que permite a construção de camadas, porém como ela é bem grossinha, quanto menos melhor (para não marcar demais as linhas de expressão). Eu senti que ela oxidou bem pouquinho na pele (fica um pouco mais escura depois de aplicada), mas nada que me incomodasse.

Um ponto maravilhoso dessa base, baixíssima transferência! Fiz o teste logo após aplicá-la (pressionando o papel sobre o rosto e nas zonas de maior oleosidade, com o rosto seco e com um pouco de água) e ela não transferiu nada!!! A imagem acima é a transferência após 5 horas de uso da base e apenas transferiu na região dos cantinhos do nariz, ou seja, BABADOOOO!

Aqui está o resultado da maquiagem completa (foto tirada umas 3 horas após a aplicação da base)! É uma excelente base para quem tem pele oleosa (por ser bem sequinha), mas também funciona muito bem e não incomoda em pele seca/mista (como a minha). Só não recomendo se você tiver muuuitas linhas de expressão e poros muito dilatados, pois como ela é mais grossa irá marcar, a não ser que use muito pouco produto.

Não encontrei ela disponível em lojas, mas dê uma pesquisada (referência da base: PB1009, Base Mega Matte Perfect Face Palyboy Beauty) em sua cidade, pois vale a pena demais! Base aprovada e recomendada!

E então, o que acharam da resenha? Curtiram o efeito dessa base? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

2 Comentários

  1. A make ficou lindíssima, Jess!!
    O cheiro me assustou…só o fato de ter cheiro de protetor solar já não me conquista. O único protetor que uso é o nívea, exatamente por ele parecer mais com cheiro do hidratante.

    Sou muito chata para cheiros…x.x

    A cobertura eu gostei muito e a duração e transferência são fatores preponderantes para uma base.

    :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *