Linha Botica Cachos da Bio Extratus

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha da linha Botica Cachos da Bio Extratus. Como o nome diz, é uma linha indicada para cabelos cacheados e a função é de hidratar e nutrir os fios encaracolados.

A linha é indicada para No e Low Poo (não possui sulfatos, parabenos, óleos minerais, parafinas, é livre de derivados animais, corantes e silicones, esse último presente apenas na máscara, porém solúvel e sem build up) e é composta por Shampoo, Condicionador de Limpeza, Máscara, Finalizador e Gelatina.

Todos os produtos possuem o mesmo aroma maravilhoso (uma das fragrâncias mais cheirosas para produtos de cabelos que já usei!), acredito que seja por conta da combinação do Karité (previne o ressecamento dos fios) e do Coco (hidrata e dá brilho) que estão presentes na formulação. Também estão presentes na linha o Baobá, rico em vitaminas A, C, D, E e ômegas 3, 6 e 9; e a Microqueratina Vegetal, que restaura e nutre os cabelos.

O shampoo da linha é indicado para Low Poo e promove uma limpeza suave sem agredir os cachos, o produto tem textura cremosa. O Condicionador (líquido e transparente) é indicado para a técnica de Co Wash, ou seja, condiciona e limpa os fios. Quando você usar o shampoo, não é necessário usar o Condicionador e vice-versa.

A máscara da linha Botica Cachos é super consistente mas não pesou nos fios, ela pode ser utilizada em todas as lavagens (quando quiser uma hidratação mais profunda, de 5 a 10 minutos).

O finalizador da linha possui filtro solar e não tem a função de fixação, hidrata e facilita o desembarace dos fios.

A Gelatina da linha Botica Cachos possui uma consistência mais “elástica” e tem a proposta de trazer uma leve fixação sem pesar os cabelos.

E aqui está o resultado da linha:

Amei demais a linha Botica Cachos da Bio Extratus e super recomendo!

Quem for de Ribeirão Preto e região e quiser saber sobre os locais de venda, mais informações sobre o produto ou tem interesse em comercializar os produtos da Bio Extratus, é só entrar em contato com o pessoal da Jaspe Distribuidora.

Posts relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *