Resenha: Neutrogena Hydro Boost Water Gel Hidratante

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar a resenha de um produto de cuidados faciais, o Neutrogena Hydro Boost Water Gel Hidratante FPS 25.

Esse produto da Neutrogena é um hidratante em gel que auxilia a restabelecer os níveis de água da nossa pele, revigorando-a e mantendo sua hidratação por mais tempo, além de possuir propriedades que previnem o envelhecimento precoce.

O Neutrogena Hydro Boost Water Gel Hidratante FPS 25 contem Ácido Hialurônico, que apresenta propriedades hidratantes, melhorando o tônus da pele; Glicerina, que proporciona maciez com sua ação emoliente; Octocrileno, filtro solar que bloqueia os raios UVA e UVB; Vitamina E, com ação antioxidante e umectante; e Silica, que absorve a oleosidade e deixa a pele com toque seco e suave.

Esse gel tem consistência fluida, aroma e sensação refrescantes quando aplicado na pele. Tenho gostado muito de usá-lo principalmente durante o dia, por conta do fator de proteção solar. É um produto que aprovo e recomendo!

E então, já conheciam esse produto da Neutrogena? Gostaram da resenha? Conta pra mim!

E para quem ficou interessado em comprar esse produto, ele está disponível na loja online Kutiz, nossa parceira de confiança aqui do blog.

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *