Top 5 vestidos da Zaful: Inspiração Dia dos Namorados

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês 5 vestidos da loja gringa ZAFUL para nos inspirarmos para o Dia dos Namorados! Essa loja possui diversos modelos, não só de vestidos, mas também de roupas no geral e de acessórios.

Para o post de hoje, resolvi escolher apenas vestidos, pois essa peça é mais prática e cai bem em qualquer estilo e ocasião, basta selecionar o modelo que mais combine com o seu gosto.

O primeiro vestido (da imagem acima) é uma sugestão de comprimento midi, muito elegante e sensual sem  grandes extravagâncias. Achei esse tom de vermelho lindíssimo para usar no Dia dos Namorados! E vocês, também curtiram esse modelo?

A segunda peça é um vestido longo floral, para mulheres que adoram compor looks mais românticos e delicados. Achei a estampa dele maravilhosa e o modelo com certeza chamaria atenção pela beleza, concordam?

A terceira sugestão de vestido tem uma pegada mais folk e confortável. Suas mangas compridas são ótimas para o clima mais ameno e sua saia rodada conferem um ar mais jovial em um look.

É claro que nesse top 5 vestidos não poderia faltar um pretinho (nada) básico (4)! Escolhi essa peça com detalhes em branco que são um charme a mais nesse vestido mais coladinho e sexy. Definitivamente ele tem um ar de mulher fatal, não acham?

Por fim, o vestido número 5 definitivamente é o meu favorito! É um modelo tomara que caia com mangas transparentes e bordadas, uma peça muito elegante com detalhes que encantam.

Achei todos esses modelos de vestidos belíssimos e como já conferi pessoalmente a qualidade dos produtos da Zaful, acho super válido dar sempre uma conferida no site para ficar por dentro das promoções e novidades! Encante-se com essa loja online em apenas um click!

E então, gostaram das sugestões de vestidos? Qual vocês mais gostaram? Conta pra mim!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *