Inspirações de vestidos para eventos diurnos

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns vestidos lindos da DRESSLILY, mais uma loja online da gringa que vende diversos tipos de roupas, acessórios e sapatos, para os mais variados gostos.

E dessa vez quis trazer algumas inspirações de vestidos para festas e eventos diurnos como casamentos, colação de grau, batizados, aniversários, enfim, eventos que acontecem durante o dia, mas que ainda assim pedem um look mais arrumadinho sabe?

Vamos começar com o vestido da imagem acima, que é uma peça delicada com seu tecido esvoaçante e estampa floral e que ainda assim possui um toque de sensualidade com sua fenda lateral. Adorei, e vocês?

O vestido de renda (1) é uma ótima sugestão para noivinhas usarem durante o casamento civil, ou até mesmo após a cerimônia formal do casamento religioso.

Para as mulheres que gostam de seguir um estilo mais clássico, acho que a sugestão 2 de vestido é uma ótima pedida, além de que esse tom de vermelho é maravilhoso, não acham?

Acho que o vestido 3 ficaria lindo para uma madrinha de casamento diurno, os detalhes em renda e a transparência dão à peça um ar romântico e delicado, não acham?

Por fim, um vestido preto que pode dar certo para variados tipos de eventos, tanto os mais formais quanto os informais! Acho que ele cai bem em quem tem um estilo mais elegante, se utilizado com um scarpin ou sandália de salto, mas também dá muito certo para quem gosta de um estilo mais confy (utilizando tênis ou botinhas de cano curto e salto baixo). E vocês, acham que esse vestido fica melhor com salto ou sapato mais confortável?

Adorei todas os modelos de vestidos e na Dresslily tem muito mais peças para as mais variadas ocasiões. Se quiser conferir, é só acessar este link: view more.

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *