Decoração Criativa é na Gorila Clube!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês alguns itens de decoração criativa da loja mais amorzinho dessa Internet, a Gorila Clube.

Vamos começar falando dessa máquina de escrever (imagem acima) que na verdade é um porta guardanapos, dá pra acreditar?!

Nesse ponto vocês já estão tão apaixonados quanto eu nesses itens fofos de decoração né non? Começando com a já tradicional almofada de emoji (01) que eu preciso pra ontem, afinal uma digital influencer de respeito precisa de almofada de emoji né mores, rs. E esse kit jogo americano inspirado no jogo Genius (2), a cada refeição, uma viagem nos anos 80!

Na Gorila Clube tem um infinidade de capachos fofos e esse de camêra (3) foi o meu favorito. Para os amantes de vídeo games das antigas, nada melhor do que esse porta chaves (4), morri de amores!

O relógio do Piu Piu (5) é um dos mais bonitinhos que já vi! E meu item favorito foi essa almofada porta pipoca e bebida de Diva, já vou mandar pro marido e falar que amei (vai que cola e ele me dá uma, hahaha).

E esses são apenas alguns itens dos diversos que estão lá na Gorila Clube! Dá pra navegar por horas e horas no site e sonhar com uma casa toda decoradinha com um item mais criativo que o outro. Sigam também as redes sociais da marca: Facebook, Instagram e Google+.

E aí, gostaram dos itens que mostrei? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

 

Ah, mais uma dica: quem estiver procurando inspirações de Luminárias e lustres, a SaveLights é uma ótima sugestão!

 

Beijos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *