Renovando meu quarto com papel de parede QCola

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês o antes e depois do meu quarto de casal, dando ênfase ao protagonista dessa transformação, o papel de parede da QCola, loja online que trabalha com uma infinidade de papéis de parede, adesivos e produtos decorativos que deixam nossa casa com aquele toque personalizado e único!

Uma das paredes do meu quarto precisava de uma atenção especial, visto que já estava manchada (isso porque faz menos de 1 ano que pintei!). Resolvi então optar por colocar um papel de parede, pois apesar de dar um trabalhinho para colocá-lo, sua manutenção e limpeza é muito mais tranquila do que a de uma pintura convencional.

O papel de parede da QCola já vem com o adesivo (não precisa aplicar cola) e com uma espátula para auxiliar na aderência. O que é um pouco difícil, na minha opinião, é a continuidade de unir um desenho ao outro, principalmente pelo fato dessa minha parede ter vários desníveis! Mas ainda assim, o trabalho vale muito a pena quando vemos o resultado.

Com relação às medidas: essa parede tem 2,60m de altura por 3,10m de largura. Pedi 6 rolos de 0,60m (largura) por 3,0m (altura). Uma dica valiosa: é sempre bom comprar um pouco a mais, caso algo dê errado você já terá uma reserva do papel.

Eu amei o resultado desse papel de parede no meu quarto, deu uma diferença incrível e eu já aproveitei a animação e comprei 2 criadinhos para deixar o ambiente ainda mais completo! O espelho eu já tinha e estava em outro canto do quarto.

Também estou apaixonada pela estampa e pelos tons do papel de parede, achei clean e delicado. E vocês, o que acharam dessa transformação? Já conheciam a QCola? Conta pra mim!

 

Beijos.

 

Obs: recebi o produto da empresa, porém meu post e opinião são pessoais e sem interferência de terceiros.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *