Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a resenha do Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos, um produto específico para área dos olhos com ação anti idade e cuidado antirrugas.

Esse produto da Vichy possui uma consistência cremoso, cheiro neutro e rápida absorção. Há diversos componentes interessantes em sua formulação como: Rhamnose, que estimula a renovação celular; Vitaminas C e E, com ação anti-oxidante; Escina, ativo que melhora a circulação sanguínea; Cafeína, que irá atuar na redução das olheiras azuladas (vasoconstrição); e Água Termal Mineralizada de Vichy, com efeito calmante e suavizante.

Usei o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos durante 25 dias corridos, 1 vez ao dia e 1 vez à noite, e este é o Antes e Depois. Não fiz nenhuma modificação das imagens e mantive as mesmas configurações da câmera para ficar o mais similar possível (infelizmente a foto do Antes não está tão focada quanto a do Depois).

Notei algumas diferenças como redução sutil das linhas de expressão abaixo dos olhos, toda a região de aplicação está mais hidratada e mais viçosa e tive até uma sensação de sutil “diminuição” de pele na região do côncavo (possivelmente a região estava um pouco inchada e flácida). Notei uma leve clareada na região das olheiras.

Em linhas gerais, é um produto que estou gostando bastante, especialmente pelo fato dele ter melhorado bem o aspecto de minhas makes na região dos olhos! Os produtos de maquiagem tem acumulado menos nas linhas de expressão e o acabamento se mantém bonito por mais tempo, creio eu que pelo fato de estar com a região muito mais hidratada por conta desse produto da Vichy. Vale a pena investir!

E aí, gostaram do produto? Notaram diferença no Antes e Depois? Conta pra mim!

Você pode encontrar esse produto na loja online Kutiz Beauté, parceira de confiança aqui do blog.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *