Jeans com bordado floral

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas peças incríveis da ROSEGAL, mais uma loja da gringa que vende roupas, acessórios, sapatos e itens de beleza com precinho camarada!

Dessa vez vamos falar de peças jeans com bordados florais, que eu particularmente amo!

Vamos começar falando dessa jaqueta maravilhosa da imagem acima (que eu desejei fortemente, rs). Essa roupa ganhou um toque muito especial com essas margaridas bordadas em sua lateral não acham? Além das aplicações, o recorte assimétrico confere à peça um ar moderno e despojado, amei real oficial!

A peça de número 1 é uma calça jeans estilo skinny destroyed e essa grande aplicação na lateral dá um toque muito especial em qualquer look. Acho que essa peça ficaria incrível com uma camisa branca, seria um look bem poderoso e sensual.

Esse shorts (2) com aplicação de flores dos dois lados é maravilhoso hein? Por tem um tom mais claro, o bordado não deixa a peça carregada, mas sim delicada e com um ar romântico. Acho que ele ficaria bem tanto em um look mais despojadinho (com tênis e t-shirt) quanto uma produção more classic (uma regatinha de cetim, blazer e salto). E vocês, acham que esse shorts combina mais com qual estilo de look?

E na Rosegal tem até peça com bordado floral masculina, por que não? Essa calça jeans (3), por exemplo, tem esse bordado lindo que dá um toque diferenciado na hora dos boys montarem seus looks. Lógico que não são todos que tem “coragem” de usar uma peça como essa, mas definitivamente os que souberem compor looks com ela terão sucesso na certa.

E então, o que vocês acharam de todas essas peças com bordados florais? Gostaram mais de qual? Eu fiquei pirada na jaqueta e no shorts, acho que renderiam looks maravilhosos, não é mesmo?

Beijos.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *